Até no futebol a Copa do mundo de jogar duas inexistente-fabricadas

Até no futebol a Copa do mundo de jogar duas inexistente-fabricadas – Europa e América do Norte até 23 anos de idade, Yuri , e parecia como se coreia do resto do mundo no futebol.

A última vez que olhei, qual seria o ideal de cientistas da Europa. Deve-se admitir, ele saiu que temos que poderia lutar pela vitória praticamente em qualquer torneio. É hora de ir para a seleção do resto do mundo e deixar que cada um para si) decide quais são as chances de que ela seria contra europeia sonho-tim.

O goleiro

Moraes, Brasil

No Brasil legais goleiros aparecem muito raramente, o sim e é ainda demasiado cedo para de utilização, assim como por “o sl benfica no campeonato do país, ele passou apenas 10 jogos, mas já teve tempo de se neles para estabelecer-se com a melhor mão. Mesmo eram os rumores sobre o interesse do Manchester City, mas este salto na carreira de lhe fazer mais cedo. Chamá-lo mesmo apenas confirmar o goleiro não nos tornaremos, mas a perspectiva é, e com os jovens goleiros fora da Europa, as coisas são bastante triste.

José Jimenez, Uruguai

Na América do Sul, gostam muito de jogo bonito, mas porque lá onde aparecem elite para a frente, do que os advogados. No entanto, impenetrável defesa do Atlético recolhidos os dois melhores da américa do sul centro-beca. E se o Diego Godin já veterano, Jimenez está apenas começando a caminho do futebol grande, mas já conseguiu provar a si mesmo com a melhor mão. fluem tão pouco em grande parte graças ao fato de que o seu papel no bem-cumpre Jimenez.

, Brasil

Recentemente, o PSG foi montado toda a luz brasileira de defesa: Thiago Silva, David Luiz e . O último tipo de como alguns a partir deste trindade, por isso, foi forçado a periodicamente jogar no flanco. Com o retorno de Luiz para o Chelsea tudo se tornou mais fácil: poderia voltar para a posição familiar, no qual demonstrou as suas melhores qualidades desde os tempos de discursos por “”.

Eric Bahia, a costa do Marfim

Depois de entrar no Manchester United medo de que ele não brega preparado para picos, porque, mesmo “” ele apenas teve como deve consolidar e passar apenas uma temporada forte. No entanto, nos primeiros jogos em forma de “diabos vermelhos” o Bahia fez muitas mudar de opinião sobre si mesmo, provando que está pronto para um novo desafio. Eric joga muito sangue-frio, que é simplesmente indispensável qualidade para o jogador de futebol posição crucial na mais intensa o campeonato do mundo.

Meio-campo
, Brasil

É raro ver como com o põe os pênaltis, mas a equipe executora deste elemento em “Mônaco” é precisamente o jovem brasileiro. Graças a essa qualidade, ele já marcou 10 vezes campeão de França, mas muito mais importante do que sua tenacidade e a capacidade de sair de uma luta pela posse de bola, o vencedor, devido a que aumenta sua habilidade como defensiva blocos. podem ficar de olho em muito este ano, e sem o apoio de um de seus líderes lhes é indispensável.
Também recomendamos: apostas-legal.com