Real Betis – Málaga CF 1:0

Bet365 Brasilsexta rodada audição de sexta-feira do La Liga soou melhor para o Real Betis, que sobrecarregar assola o Malaga mais próximo possível diferença de 1: 0 O marcador sorte do único gol da partida já se tornou depois de vinte minutos de jogo, Joaquín, e cabeçalho pouco convencional.

toda Andaluzia e marcou sua primeira vitória em casa na nova temporada e feita principalmente-los esquecer a amarga derrota no clássico da cidade contra o Sevilla, onde a mudança é a única meta sucumbiu a seu rival. Malaga novamente não conseguem construir em três dias de idade vencendo Eibar e teve em vez desta terceira derrota liga.

Para melhor jogo que eles entraram na casa e quase a sua vantagem inicial dispostos a disparar Petros, que por pouco não no canto superior da rede quando ele chutou por cima do limite de área de grande penalidade. De canto de Joaquin, em seguida, alemão Pezzella em uma posição promissora fora da cabeça, mas finalmente perder Betis não tenho que lamentar. O momento seguinte é trinta e cinco veterano Joaquin mostrou Pezzellovi, tais como o encerramento do olhar de ar como quando racionalizado chute por baixo da barra Charly Musonda.

Malaga, de repente, poderia quase instantaneamente corrigido como hlavičkující Federico Ricca bateu na trave. Após a Sportingbet promoções apostas grátis mudança de lados para uma mudança, tem que a chance Youssef En-Nesyri, que, no entanto, com área de grande penalidade início promissor por trás do goleiro Antonio Adan veio. Perto do final do jogo, os anfitriões e a pressão aumentada em busca do alinhamento, mas Llorente e Diego Ignacio Camacho com a cabeça também tentativas foram presos em uma Adan cuidado, assim importa que o derrota em casa caminho de engolir 1: 0